domingo, 14 de junho de 2015

Tutorial Missão 3 - O Caso das moedas desaparecidas

Olá Pinguins, Johnny Storm aqui.

Vem comigo o meu tutorial número 03! Gostaram do último? Aqui vai mas um que é o do Rookie e O G ou seja Gary! Desta vez e do o caso das moedas desaparecidas. Quem não conseguiu decifrar aqui vai. 











Vá até a sala do lado que está escrito funcionários para achar a combinação do cofre. 


Depois fique apertando na seta do lado esquerdo até achar um sofá de cor laranja


Clique em baixo do sofá para pegar o disco e o grampo


Bote-os em seu inventário, vire para o lado direito para ir até aquele computador visto e bote o disco para ler e achar a combinação da senha do cofre. 


Depois ligue o computador e bote o disco arrastando-o para a entrada.



Depois de ir em meus arquivos vá em combinação do cofre. Se quiser espionar as outras coisas você também pode. 


Como na primeira missão, a combinação sempre muda e os lados N, L, S e O, significam Norte, Leste, Sul e Oeste, significado que bote a combinação e para esses lados. 


Então eu disse que achei a combinação do cofre. 







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E até que o G me chama para ir ao QG (quartel general) Da ASP





E até que uma coisa muito estranha acontece, as moedas estão paradas no chão e de surpresa ela é puxada para o teto! 











Dai pegue a primeira chave de cor amarela


O Código é o mesmo pegue a chave amarela que é a do telhado. Depois siga para o lado esquerdo e pegue uma lanterna roxa


Ela vai ser útil para frente, depois novamente volte a Loja de Presentes e vá para a sala de funcionários indo para o lado direito. Onde está a porta do telhado. 



Depois use a chave para destrancar a porta. 


Um imã gigante! Isto explica tudo! Mas pera então ele devia estar ativado quando as moedas foram puxadas! Depois pegue seu celular de agente e vá em ferramentas e use a chave para abrir a caixa que está ativando o imã. 




Como eu disse, logo o grampo ia ser útil, então use-o na caixa para desativar o imã. 


Então, na imagem de cima, você não está vendo alguma coisa no ralo? São pelos!  Pegue-os e bote no seu inventário. 


Wow! De quem será estes pelos? Vamos dar eles ao Gary depois. Agora vamos lá em baixo ver o que aconteceu teve um barulho! 


















Então pegue seu celular de agente e mude para ir para a caldeira


Agora aperte em teleportar


Então ai entra a lanterna, pegue e use-a e vá indo ao lado direito e ache os a parte para ligar a luz. 








Bem legal não? até a próxima postagem! 

Postagem Por: Johnny Storm

Equipe: Maré do Club Penguin

Clique aqui para ver o tutorial das missões anteriores

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