sábado, 6 de junho de 2015

Novo redator!!

Fala pinguizada, Junmanjy ONLINE!

Bom, pra quem não sabe quem eu sou, eu sou o novo Redator/Postador do Maré do Club Penguin, Eu sou um pinguim do CP praticamente novo (27/01/2012-Atual), Bom a pergunta que não quer se calar é: " O que voce está fazendo aqui??? "

Bom, um pouco enjoado de só fazer videos, decidi ser postador de um blog, Mas qual seria o blog?
Ai fui no canal do meu amigo Bob37673, e vi um Video chamado NOVO BLOG, então assisti e pedi pra ser redator.

Bom, eu dedico meu tempo jogando Club Penguin,Warface,G-Mod e Dota 2, desenhando, fazendo animações em FLASH (as vezes até uns jogos de QUIZ), editando videos e postando algun desenhos/animações no deviantArt.

Aguardem umas postagens minhas e verão o que eu irei postar



Junmanjy OFFLINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Xat

Regras do Xat