sábado, 13 de junho de 2015

Tutorial Missão 2 - A Missão secreta de G

Olá Pinguins, Johnny Storm aqui.

Vem comigo mas um tutorial de missão. E desta vez trago o de Gary com sua missão do trenó, então desta vez usei 54 imagens para esta postagem. Sem mais aqui vai!







Depois dirija-se até a montanha e clique na plaquinha que onde estarão os códigos para decifrar. Como no tutorial de ontem, se quiser pegue um papel e anote sobre isso com o Código Secreto.


A última do lado direito, é a palavra-chave que Gary pergunta que significa chefe mas ela não muda como o passado sempre é a mesma palavra.







Depois de pegar o trenó, bote-o em seu inventário de lá dirija-se novamente a montanha e clique na placa Test Drive.





Se conseguir passar sem bater, você é um sortudo nunca consegui, mas não estamos para falar de mim. Depois, se você bateu (provavelmente), você vai cair em uma floresta perdido e acorda lá até que você encontra um Guia De Sobrevivência.


Pegue o guia e bote-o em seu inventário, depois com a seta do lado esquerdo, você vai ver uma corda também bote-a no seu inventário.


Como mostrado a cima antes, parece ter um arbusto de pufflitos silvestres, vá e se quiser pegue, o total é só até três pufflitos.


Depois de pegar os pufflitos, vá para o lado esquerdo e veja uma árvore com alguma coisa nela.


É uma panela, sacuda a árvore três vezes que ela irá cair. Aqui vai o guia de sobrevivência, para auxiliar seu conhecimento na floresta.






Depois de ver isto, pode voltar as quatro imagens a cima, de lá na parte da panela, pode ver uma sala seguindo em frente com um tronco vá lá e veja o que tem.



Os Puffles se assustam e vão embora, mas fica o puffle preto que não parece ter medo, depois disso os pufflitos entram ai, dê um pufflito para o puffle preto que ele vira seu amigo!


Depois vá a sala do lado direito se não der, vá procurando até achar esta sala:


Depois pegue o esqui e bote em seu inventário. Depois procure a sala da caverna e e clique para abrir as árvores.


Depois de entrar, clique nas pedras que elas irão se juntar para a fogueira.


Depois saia do abrigo, e vá para a sala do lado direito que vai ter um rio. Dai você pega a panela e bote no rio e pegue água.


Depois clique no esqui para juntar ele e a corda.


Depois junte o pufflito com o esqui e corda, mas clique no pufflito e depois no esqui corda. Depois bote o esqui corda e pufflito na água, que você irá pescar.


Hmmm.... que belo peixe.


Depois pegue o peixe e bote-o no seu inventário. Depois vá para o lado esquerdo que é onde você irá encontrar uma madeira para botar fogo para a fogueira.


Depois pegue a madeira, e bote-a no seu inventário, depois vá para sua caverna, e bote-a onde tem as pedras.


Depois você rasga seu livro (pegue no inventário) dai bote o na fogueira que ele irá rasgar.


Depois dê um pufflito a ele que ele irá pegar fogo e acendera a fogueira.



Dai você bota seu peixe na fogueira.


Depois que estiver assado, clique e você irá comer o delicioso peixe. Depois bote a água para ferver e tome, depois de tomar você vai ter sono e dormir.



Depois de dormi você ouve um barulho lá fora e vai ver o que aconteceu e o Cara do Foguete aparece.










Bom só isso o que achou? Deixe sua opinião nos comentários. Até logo na próxima postagem.

Postagem Por: Johnny Storm 

Equipe: Maré do Club Penguin


Clique aqui para ver o tutorial das missões anteriores
Missão 1 - O Caso dos puffles desaparecidos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Xat

Regras do Xat