sexta-feira, 5 de junho de 2015

Inside Out em Julho - Explorando a Mente do Rockhopper!

Olá pinguins! Meggstine aqui

Como já sabem, estão ocorrendo muitos boatos sobre uma suposta "Takeover", de "Divertida Mente"mas com uma grande reviravolta, vamos explorar a mente do  Rockhopper!

O jogador Riyita, do Club Penguin Space. Encontrou nos arquivos do Club Penguin alguns diálogos, que apontam Inside Out - Divertida Mente no próximo mês... Aqui esta o Diálogo:




Rockhopper anda muito desorientado, e com isto, Gary tenta ajudá-lo criando sua nova invenção, "Controlador de Mente 3000" - "Mind Melder 3000" que é possível reunir todos os sentimentos de sua mente e emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva e a Tristeza... Ao conseguir mais informações, você irá para a sede. Confira as informações retiradas dos arquivos do jogo:

  • O QUÊ?! A memória de núcleo irritado estão faltando!? O que estamos fazendo em pé ao redor dele?
  • Feito! Agora eu vou ter certeza de que nunca mais aconteça!
  • Isso me deixou tão inflamado! Esses caranguejos ROUBARAM o Migrator!
  • Chega! Agora, de volta para a sede. Temos que estar de volta AGORA!
  • Cadbummm! Capitão Rockhopper tem apareceu na praia, e ele está descontrolado! Isso significa que ele é um pouco fora de si. Eu vou construir um gadget para ajudá-lo. Volte na próxima semana, vou precisar da sua ajuda!
  • Capitão Rockhopper precisa de sua ajuda! Suas emoções e memórias são erráticos. É catastrófico!
  • Trabalho brilhante! A Controlador de Mente 3000 não teve qualquer dos efeitos secundários que eu tinha previsto. Um teste bem sucedido! Ah, e Rockhopper parece bem também.
  • Ahoy! Eu estar se sentindo forma de navio novamente! E eu acho que eu tenho para vos agradecer por isso, amigo.
  • Agora eu só espero Yarr ainda estar me velejando navio. Har har!
  • Ufa. São e salvo. Provavelmente ... Vamos verificar-lo novamente.
  • Oh não, não, não! Esta foi a maneira acima no ninho do corvo. Eeek!
  • Isso foi terrível! Agora precisamos para sobreviver à viagem de volta para a sede ...
  • Nós vamos olhar para a memória de núcleo do medo?! Não é seguro lá fora!
  • Sim! Eu sempre soube que você poderia fazê-lo.
  • Aww! Foi quando Rockhopper descobriu Yarr. O que um dia incrível!
  • Agora, de volta à sede. Tudo está olhando-se agora!
  • Há uma memória de núcleo feliz faltando, e precisamos encontrá-lo! Eu tenho certeza que você pode fazê-lo.
  • Whoo-hoo! Você encontrou todas as memórias do núcleo. Capitão Rockhopper será aventurar novamente em breve!
  • Muito obrigado por sua ajuda. Eu não acho que nós poderíamos fazê-lo. Não mesmo.
  • O queijo fedorento correu para fora uma vez. Esse foi o pior.
  • A memória triste núcleo está ausente. Poderíamos tentar encontrá-lo, mas nós provavelmente não irá.
  • Nós ainda precisamos trazê-lo todo o caminho de volta para a sede. Estamos condenados.
  • Finalmente! Agora vamos sair daqui, a sério. Voltar para a Sede.


Incrível não é mesmo? A festa terá início dia 22 de Julho!! O que vocês acham? Está festa tem tudo para ser incrível!  O que achou desta novidade? Expressem suas opiniões através de um comentário até mais ... #Pinguinando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Xat

Regras do Xat