quinta-feira, 4 de junho de 2015

Bilhete Prateado!

Olá pinguins! Meggstine aqui

Recentemente o moderador e o postador Gajotz, fez uma postagem sobre Bilhete Prateado, Gajotz fala que tem muita sorte com a roleta. Vejam logo abaixo a postagem, oficial deixada pelo moderador:

Bilhete Prateado!
Por Gajotz em 04 de Junho de 2015 - 04:06 pm (Comentários 0)

Pinguinzada,
Eu estou com a sorte grande na Roleta. Se o assunto é bilhete prateado, é comigo mesmo!! Hoje ganhei meu décimo segundo bilhete prateado.
Sou fera nesse negócio!

Quero saber quem consegue ganhar tantos bilhetes quanto eu.
E aí, aceitam o desafio?  



Quantos bilhetes prateados vocês já ganharam?
GAJOTZ, OFFLINE!
O que vocês acharam desta novidade? Vocês aceitam o desafio? Pra mim, desafio aceito. Expressem suas opiniões através de um comentário. Até mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Xat

Regras do Xat